Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

PSICÓLOGA

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa 
mesa. Ele se aproxima e pergunta: 

-Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia? 

Escandalizada a mulher berra: 

-Seu mal-educado!!! Transar comigo? Você acha que eu sou o quê? 

O restaurante todo ouviu. 

O rapaz, não sabendo onde pôr a cara tenta consertar: 

-Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada. 

-E você insiste!!! Atrevido!!! 

O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, 
cabisbaixo. 

Depois de alguns minutos, a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz 
baixinho: 

-Me desculpe pela forma como eu o tratei.... é que sou psicóloga e estou 
estudando as reações das pessoas em situações inusitadas... 

E o homem berra: 

-MIL REAIS??? VOCÊ ESTÁ LOUCA!!! NENHUMA PUTA VALE ISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário